Ele estava parado próximo ao ginásio da cidade, quando um desconhecido chegou ao local e realizou vários disparos possivelmente de pistola 9mm contra a vitima.

Brasileiro é baleado no Paraguai e morre a caminho do hospital de Ponta Porã
/ Foto: Porã News

O brasileiro Júlio Cesar Gonçalves, 25, morreu após ser atingido por vários tiros na noite de domingo (9/9), durante festa na cidade paraguaia de Zanja Pytã. Ele chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos enquanto era levado a hospital de Ponta Porã.

Ele estava parado próximo ao ginásio da cidade, quando um desconhecido chegou ao local e realizou vários disparos possivelmente de pistola 9mm contra a vitima.

Segundo o Porã News, a vitima foi executada com aproximadamente cinco disparos no peito e um na cabeça e teria sido atacado na frente do poliesportivo onde se encontrava após um campeonato de futebol realizado durante a tarde de domingo. 

Logo em seguida, uma festa foi realizado no local quando o pistoleiro teria chegado e surpreendido Júlio no local, ainda segundo os investigadores o autor teria sido identificado por varias pessoas que se encontravam presentes.

As primeiras informações indicam que poderia se tratar de um crime passional, porém, a ação é investigada.