Entre o domingo e a segunda-feira foram registrados 30 mil novos casos

O Brasil registrou 860 mortes por covid-19, no intervalo das últimas 24 horas, segundo boletim do Ministério da Saúde, divulgado na noite desta segunda-feira (31).
Com os novos dados, o País alcança 462.791 óbitos pela doença, desde o início da pandemia, em fevereiro de 2020.
Entre o domingo e a segunda-feira, foram registrados 30.434 infectados, deixando um total de 16.545.554 contaminados.
Ainda segundo o Ministério da Saúde, 14.964.631 de pessoas são consideradas curadas da doença, enquanto 1.118.132 estão em acompanhamento.
Vale lembrar que o número de óbitos divulgados às segundas-feiras se refere às mortes ocorridas no domingo e são sempre menores que os demais dias da semana. A explicação é que as secretarias municipais de saúde têm dificuldade de atualizar os dados aos fins de semana, sobretudo no domingo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!