Brasil sai atrás, esboça reação, mas perde para a Eslovênia no handebol
Seleção brasileira masculina de handebol foi derrotada nesta terça-feira pela Eslovênia por 31 a 28. / Foto: EFE/EPA/Marijan Murat

A seleção brasileira masculina de handebol foi derrotada nesta terça-feira pela Eslovênia, por 31 a 28, depois de quase conseguir a virada na Arena do Futuro.

Após ter chegado a perder por seis gols de diferença no primeiro tempo, o Brasil iniciou a reação ainda antes do intervalo, diminuindo a vantagem dos eslovenos para apenas três.

Com grande atuação do goleiro Maik, que parou os adversários em várias oportunidades, a seleção brasileira veio para o segundo tempo com tudo, diminuindo a distância para apenas dois gols faltando seis minutos para o fim, fazendo a torcida acreditar na virada.

No entanto, a Eslovênia não sentiu a pressão e, de forma eficiente, soube controlar a reação brasileira no momento decisivo.

Na terceira rodada, marcada para a próxima quinta-feira, o Brasil irá enfrentar a Alemanha, líder do grupo. Já a Eslovênia pega a Suécia, que ocupa atualmente a vice-lanterna da chave, mas joga ainda hoje contra o Egito.