No primeiro amistoso desta série, o Brasil venceu as donas da casa por 1 a 0, em um confronto a emocionante realizada em Montreal.

Brasil e Canadá se enfrentam no segundo amistoso sob o comando de Arthur Elias
Seleção feminina sob o comando do técnico Arthur Elias fará segundo amistoso contra o Canadá. / Foto: Leandro Lopes/CBF

A Seleção Feminina está preparada para enfrentar o Canadá. Nesta terça-feira (31), as comandadas por Arthur Elias enfrentarão as donas da casa em um segundo amistoso às 18h30 (MS), no Estádio Wanderers Grounds, em Halifax (CAN). 

No primeiro amistoso desta série, o Brasil venceu as donas da casa por 1 a 0, em um confronto a emocionante realizada em Montreal. O gol da vitória foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo por Debinha, que chegou ao seu sexagésimo gol com a Amarelinha. A partida marcou o reencontro de Marta e Cristiane na Seleção.

Em entrevista coletiva, o técnico da equipe brasileira já adiantou que fará mudanças na equipe para o segundo duelo com as canadenses.

"Com certeza, o Brasil vai ter mudanças no time titular e também em algumas substituições que a gente já tem planejadas. É um processo de evolução da equipe e de oportunidades para a gente construir esse trabalho", afirmou o treinador.

“A seleção brasileira fez um jogo muito bom, merecedor até de um placar maior. Só que é uma outra partida, o Canadá pode mudar, então é preciso prever algumas mudanças que a seleção canadense pode fazer, tanto tática quanto de atletas, para fazer um jogo melhor do que fez na primeira partida”, acrescentou.

Os amistosos contra o Canadá também fazem parte da preparação do Brasil rumo aos Jogos Olímpicos de Paris-2024.