Entorpecente estava escondido em malas no porta-malas de veículo abordado na MS-134; prejuízo ao crime é estimado em R$ 105 mil.
Uma fiscalização de rotina na noite de sábado (22/11), como parte da Operação Dia da Consciência Negra, resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecente pela equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) da Base Operacional de Nova Andradina.
A abordagem ocorreu por volta das 20h45min, no km 149 da rodovia MS-134. Ao vistoriar um veículo, os policiais sentiram um forte odor característico de droga, o que levou à inspeção detalhada do porta-malas. No compartimento, foram encontradas malas recheadas com 22 tabletes de uma substância análoga à maconha, totalizando o peso de 52,550 quilos.
Uma das ocupantes do veículo assumiu a responsabilidade pela droga. Ela informou à polícia que a maconha havia sido retirada na cidade de Fátima do Sul/MS e seria transportada para o município de Presidente Prudente/SP.
Diante do flagrante, os envolvidos e o material apreendido foram imediatamente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
A ação do BPMRv causou um prejuízo significativo às organizações criminosas, com o valor total do entorpecente apreendido sendo estimado em R$ 105.100,00.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!