Com a colisão, a mulher de 23 anos morreu na hora do acidente e duas crianças de 3 anos, sendo uma menina e um menino desapareceram nas águas do Rio Paraguai.

Bombeiros retornam buscas por crianças que desapareceram em rio

O Corpo de Bombeiros encerrou no início da noite desta quarta-feira, dia 11 de agosto, as buscas por duas crianças de 3 anos que desapareceram no Rio Paraguai em Corumbá, após uma colisão entre dois barcos. Os militares retornam com as buscas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12).

O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (10), quando as duas embarcações se chocaram. Uma mulher de 23 anos, que estava grávida morreu.

Segundo os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, no local foram feitas várias buscas submersas e encontrados diversos objetos que estavam na embarcação, a profundidade no local é de aproximadamente 4 metros.

Informações passadas pelo Corpo de Bombeiros são de que o acidente com as embarcações aconteceu em uma região conhecida como Formigueiro, próximo à Boca do Rio Pacu, distante cerca de 15 quilômetros do porto geral de Corumbá, por volta das 22 horas desta terça (10).

Em uma embarcação estavam 12 pessoas e na outra havia, apenas, uma pessoa.

Com a colisão, a mulher de 23 anos morreu na hora do acidente e duas crianças de 3 anos, sendo uma menina e um menino desapareceram nas águas do Rio Paraguai. O menino que desapareceu era filho da mulher, que acabou morrendo.