Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos da casa, que viram o local em chamas. Chegando na residência, homens encontraram a moradora, uma mulher de aproximadamente 30 anos, dormindo no colchão. Ela foi resgatada e está consciente.

Bombeiros resgatam mulher que dormia enquanto casa pegava fogo em MS
Momento em que mulher é resgatada do incêndio na residência em Três Lagoas (MS). / Foto: Comunicação do 5° GBM/Divulgação

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi resgatada de um incêndio dentro da própria residência, na manhã deste domingo (24), em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. De acordo com os bombeiros, ela estava dormindo no momento em que a guarnição chegou no local, tomado pelas chamas.

Conforme o Tenente Cândido, do 5° Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas, vizinhos da casa ligaram para os bombeiros avisando do incêndio. Segundo o Tenente, a ação da equipe foi rápida, já que a residência fica próxima da guarnição do Corpo de Bombeiros na cidade. Chegando no local das chamas, os militares se depararam com o incêndio já alastrado, com fogo na geladeira e no teto.

A moradora da casa estava no quarto, dormindo. Ela foi resgatada pelos bombeiros, que a levaram para fora da residência e iniciaram procedimentos de primeiros socorros. De acordo com o Tenente Cândido, ela estava inconsciente e teria respirado fumaça tóxica, que saía dos eletrodomésticos e móveis em chamas na casa. A mulher foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas e recobrou a consciência assim que chegou ao hospital. Até o momento da última atualização desta reportagem, a UPA de Três Lagoas não havia informado o estado de saúde da vítima.