Motorista foi içada pelos militares.

Foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros a motorista que ficou presa dentro de carro que caiu em córrego após capotamento na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.
O acidente ocorreu no início desta tarde e o veículo Gol branco ficou com as rodas para cima, depois de cair de uma altura de cerca de três metros. Três viaturas dos Bombeiros e uma do Samu foram usadas no resgate.
Um homem que passava pelo local chegou a descer até o córrego para ajudar. O trecho onde ocorreu o acidente, próximo à rotatória da Euler de Azevedo, não possui guard rail.
Segundo Joelhe Alencar, do Corpo de Bombeiros, não foi identificado nenhum outro veículo envolvido no acidente. A mãe dela informou aos militares suspeitar que ela possa ter jogado o veículo no córrego de propósito, pois já teria tentado contra a vida em outras ocasiões. Apesar da altura da queda, a motorista não sofreu nenhum ferimento grave, somente escoriações.
A retirada ocorreu por meio de içamento. Conforme os militares, como o estado dela não era grave foi possível fazer todos os preparativos para que a remoção fosse o mais segura possível. A motorista foi colocada em uma maca com cercado, amarrada e içada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!