Vítima teria pulado do pontilhão da Avenida Salgado Filho e sobreviveu a queda de mais de 10 metros de altura.

Bombeiros resgatam homem dentro de córrego da Ernesto Geisel
Local de onde homem pulou há uma placa de ajuda. / Foto: Wesley Ortiz

Homem, de 30 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quarta-feira (6), dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Ele teria pulado do pontilhão da Avenida Salgado Filho e sobrevivido a uma queda de uma altura de mais de 10 metros.

Infelizmente, em pouco mais de 24 horas, este é o segundo caso no mesmo local. Na manhã desta terça-feira (5), um homem, de 35 anos, caiu do mesmo viaduto e sofreu múltiplas fraturas, sendo atropelado por um carro logo na sequência e não resistindo aos ferimentos.

Já neste caso, a reportagem soube que a vítima não conversou com ninguém enquanto esteve no viaduto e a decisão teria sido instantânea.

Pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram empenhadas no resgate e atendimento da vítima, que foi socorrido consciente e orientado, com dores pelo corpo.

O trânsito da Avenida Ernesto Geisel, no sentido da pista centro ao bairro, ficou interditado para o atendimento da ocorrência. A Polícia Militar também acompanhou a situação.

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. 

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefones: 3393-4112/ 99266-6560.