Reinício de buscas na manhã desta quarta contou com apoio até de cães farejadores.

Bombeiros encontram corpo de morador em Anastácio que desapareceu em rio durante pescaria
Corpo foi encontrado em Sidrolândia. / Foto: Divulgação

Após quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou no início da manhã desta quarta-feira (22) o corpo de Ramão de Lima, 42 anos. Ele estava desaparecido desde sábado (18), quando desapareceu nas águas do rio Anhanduí, em uma fazenda localizada entre Sidrolândia e Campo Grande.

O reinício dos trabalhos na manhã desta quarta contou com apoio até de cães farejadores. O corpo foi encontrado e ancorado as margens do rio a espera das equipes da perícia e Polícia Civil de Sidrolândia.

Desaparecimento

O sumiço teria ocorrido durante a tarde de sábado e as equipes foram acionadas por volta das 17 horas. No entanto, por conta do anoitecer, as buscas tiveram início apenas no domingo. Mergulhadores fizeram varredura pelo rio, mas não encontraram a vítima, identificada como Ramão de Lima.

Nesta segunda, os trabalhos continuam. Um homem que estava com vítima disse que eles pescavam e depois alegou que estavam caçando. Por este motivo, o homem foi detido com uma espingarda e levado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre as divergências no relato.