Reinício de buscas na manhã desta quarta contou com apoio até de cães farejadores.

Após quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou no início da manhã desta quarta-feira (22) o corpo de Ramão de Lima, 42 anos. Ele estava desaparecido desde sábado (18), quando desapareceu nas águas do rio Anhanduí, em uma fazenda localizada entre Sidrolândia e Campo Grande.
O reinício dos trabalhos na manhã desta quarta contou com apoio até de cães farejadores. O corpo foi encontrado e ancorado as margens do rio a espera das equipes da perícia e Polícia Civil de Sidrolândia.
Desaparecimento
O sumiço teria ocorrido durante a tarde de sábado e as equipes foram acionadas por volta das 17 horas. No entanto, por conta do anoitecer, as buscas tiveram início apenas no domingo. Mergulhadores fizeram varredura pelo rio, mas não encontraram a vítima, identificada como Ramão de Lima.
Nesta segunda, os trabalhos continuam. Um homem que estava com vítima disse que eles pescavam e depois alegou que estavam caçando. Por este motivo, o homem foi detido com uma espingarda e levado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre as divergências no relato.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!