Este é 4° caso de afogamento que ocorreu no fim de semana, três deles só no domingo.

O Corpo de Bombeiros localizou nesta segunda-feira (6) o corpo de Lucas Alves da Silva, 25 anos, que desapareceu na tarde de domingo (5) nas águas do Rio Dourados, em Fátima do Sul, cidade a 239 km de Campo Grande. Este é quarto caso de afogamento em rios e lagos no final de semana. No mês passado, o Corpo de Bombeiros chegou a afirmar que rios e lagos não são para banhos pois não possuem segurança.
Lucas estava na balneário Ilha do Sol na companhia de amigos quando se afogou. As circunstâncias do acidente será apurada pela polícia.
As buscas foram iniciadas ainda na tarde de ontem e pausadas durante a noite, porém logo na manhã desta segunda-feira (6) o Corpo de Bombeiros retomou as buscas. Segundo apurado pelo Dourados News, o local possui correnteza o que torna ainda mais perigoso.
Afogamentos- Este é o quarto caso no fim de semana. Só neste domingo ocorreram outros dois casos de afogamentos. Rene Saraiva, 45 anos, que desapareceu ao nadar no Rio Ivinhema, localizado entre as cidades de Ivinhema e Nova Andradina. Ele descia o rio a nado, quando afundou nas águas e não voltou mais. O Corpo de Bombeiros retomou nesta manhã as buscas pela vítima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!