A vítima/autora quebrou um copo, e com um caco do vidro cortou os pulsos.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, por volta das 16:00h, do sábado (13), onde a comunicante relatava que uma mulher havia atentado contra sua própria vida em uma boate localizada na Vila Juquita.
Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local utilizando a Unidade de Resgate (UR). Chegando no local encontraram a jovem mulher, com os pulsos cortados, sendo amparada por algumas amigas.
A mesma estava consciente e desorientada, tendo ela mesmo quebrado um copo de vidro, e com um caco cortou os pulsos. Segundo relatos das amigas da jovem mulher, ela está embriagada e vinha desde o dia anterior consumindo bebida alcóolica, e também teria feito o consumo de entorpecente (cocaína).
C. S. (24) realizou um corte em cada pulso, sendo um deles superficial, porém o outro mediano e ocasionou uma hemorragia com grande perda de sangue. Contudo a mesma fora imobilizada em prancha rígida e encaminhada ao Pronto Socorro, para sutura do ferimento e atendimento médico.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!