A vítima/autora quebrou um copo, e com um caco do vidro cortou os pulsos.

Bombeiros de Maracaju atendem ocorrência onde jovem mulher de apenas 24 anos, tenta cometer suicídio, cortando os pulsos com pedaço de copo quebrado
Suícidio. / Foto: Fundação Comunidade da Graça

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, por volta das 16:00h, do sábado (13), onde a comunicante relatava que uma mulher havia atentado contra sua própria vida em uma boate localizada na Vila Juquita.

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local utilizando a Unidade de Resgate (UR). Chegando no local encontraram a jovem mulher, com os pulsos cortados, sendo amparada por algumas amigas.

A mesma estava consciente e desorientada, tendo ela mesmo quebrado um copo de vidro, e com um caco cortou os pulsos. Segundo relatos das amigas da jovem mulher, ela está embriagada e vinha desde o dia anterior consumindo bebida alcóolica, e também teria feito o consumo de entorpecente (cocaína).

C. S. (24) realizou um corte em cada pulso, sendo um deles superficial, porém o outro mediano e ocasionou uma hemorragia com grande perda de sangue. Contudo a mesma fora imobilizada em prancha rígida e encaminhada ao Pronto Socorro, para sutura do ferimento e atendimento médico.