Bombeiros de Maracaju atendem ocorrência de tentativa de suicídio por enforcamento
Viatura do Corpo de Bombeiros no Pronto Socorro. / Foto: Robertinho

A tentativa de suicídio ocorreu no início desta tarde (31) por volta das 13:10, na Rua Antônio José Ferreira, Centro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um comunicante que afirmava que um homem havia atentado contra a sua própria vida, através mecanismo mecânico (enforcamento com corda).

Rapidamente a unidade de resgate se deslocou ao local e encontrou o senhor J. A. A. L. (42) que estava consciente e orientado apenas com um corte acima do supercílio.

Foi percebido pelos Bombeiros que havia uma corda presa a uma viga do telhado e que ao lado, havia um pequeno bando de madeira ao lado.

Segundo informações o senhor J. A. A. L. (42) havia tentado usar o mecanismo de enforcamento, mas aparentemente o nó que estava em seu pescoço desatou e o homem caiu ao solo batendo com a cabeça.

Informações passadas a nossa redação através dos militares, afirmam que o homem vem passando por transtornos psicológicos e está sendo encaminhado para tratamento.

J. A. A. L. (42) foi conduzido pelos Bombeiros ao Pronto Socorro, e saiu do interior da unidade de resgate caminhando e adentou a unidade médica acompanhado dos Bombeiros.