No veículo havia três ocupantes.

Por volta das 18:00h, do domingo (18), o Corpo de Bombeiros foi solicitado via telefone de emergência 193, onde o comunicante relatava que havia ocorrido um capotamento na estrada vicinal do antigo Moinho de Vento, tendo o acesso a referida estrada pela BR-267, sentido a cidade de Guia Lopes da Laguna, a cerca de 26 km de Maracaju, próximo a entrada da empresa Lar, e que no local havia três vítimas, que estavam no interior do veículo no momento do capotamento.
Diante da solicitação os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local, utilizando a UR (unidade de resgate) e o ABT (caminhão auto bomba tanque). E ao chegarem na estrada vicinal percorrem 14 km, até se depararem com o local do fato acima citado. No local os Bombeiros encontraram todas as vítimas já fora do veículo, sendo duas pessoas adultas e uma criança.
Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas, e apenas os dois adultos estavam reclamando de dores lombares e nos membros superiores, não havendo fraturas aparentes.
Contudo todas as vítimas foram colocadas na viatura de Resgate e encaminhados ao Pronto Socorro de Maracaju, para atendimentos e avaliações médicas.
O veículo Ford Fiesta de cor Vermelha com placas de Campo Grande/MS, sofreu médias avarias e ficou sob responsabilidade de parentes dos envolvidos no capotamento.
Não obtivemos as circunstâncias do acidente, haja visto que parentes que estavam no local, apresentavam descontrole emocional e ameaçaram o jornalista, sendo os ameaçadores fotografados e se necessário realizaremos o registro boletim de ocorrência de “ameaça” contra os mesmos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!