Militar correu para proteger a família e diz que dupla falava em guarani.

Bombeiro militar foi assaltado, dentro da lanchonete da esposa dele, na noite deste domingo (1º), na região de Pedro Celestino, em Terenos, a 28 Km de Campo Grande. Ele reagiu e ouviu um suspeito atirar três vezes contra ele.
Conforme o boletim de ocorrência, o profissional relatou que estava no comercio da esposa, já fechado. Dois suspeitos, com sotaque espanhol, surgiram e perguntaram se havia um bar com mulheres, algo semelhante um prostíbulo.
Ainda segundo o registro na polícia, um dos criminosos se aproximou e passou a fazer perguntas sobre o bar. Os dois conversavam entre si no idioma guarani e, em dado momento, um deles gritou ao bombeiro: ''Perdeu, colabora com nós''.
O militar conta que pegou um taco de sinuca e acertou quatro golpes em um dos suspeitos. No entanto, o outro agressor sacou uma arma e a vítima correu em direção a uma via de asfalto, onde escutou um barulho de tiro.
No detalhe da ocorrência, consta que a vítima ouviu mais dois tiros e se escondeu na vegetação, a fim de proteger a família dele. Instantes depois, o bombeiro percebeu que os latidos de cachorros indicavam que os criminosos fugiram para o oeste da cidade, em direção à Fazenda 7 Estrelas.
A Polícia Militar foi chamada, fez rondas, mas os suspeitos não foram encontrados. A vítima complementou que um dos criminosos estava com uma garrafa de pinga e os dois seriam paraguaios.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!