Presidente fez o comentário durante entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle no YouTube .

Bolsonaro sobre fake news:
Bolsonaro comentou sobre o que pensa das fake news. / Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil

Durante entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle no YouTube, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez comentários sobre a divulgação de fake news e voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes.

“A preocupação do Alexandre de Moraes é fake news. Pelo amor de Deus. Ô, Leda, se eu contar uma mentira para você agora, você acredita se quiser. Ou, se você não gostar, você nunca mais fala comigo, você nunca mais entra na minha página”, afirmou.

O presidente diz que a preocupação do ministro "não é com a verdade."

"Ele vem arranjando maneiras de desgastar o meu governo e também retirar do ar parte das pessoas que me apoiam.”

A CNN também divulgou a entrevista do presidente, e conforme o portal Bolsonaro avaliou que o TSE pode vir a cassar sua candidatura à reeleição. O presidente disse não ter dúvida de que os ministros da Corte querem inviabilizar sua chapa, com o objetivo de beneficiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Que querem impedir [minha candidatura], não há dúvida. Se vão conseguir, acho que vão fazer tumulto. Eles podem até lá cassar meu registro, alguns dias depois o pleno desfaz, mas fica aquela imagem pro Brasil todo, pensam logo em corrupção, para ajudar o Lula”, afirmou.

Para Bolsonaro, “Lula é o candidato desses três: do Fachin, do Barroso, do Alexandre de Moraes. Eu não tenho dúvida disso”.