Bolsonaro estava em uma moto também e por longos quilômetros acenava e buzinava para quem assistia ao manifesto.

Bolsonaro participa de motociata durante a tarde em Goiânia

O presidente Jair Bolsonaro que estava cumprindo agenda em Goiânia, capital de Goiás, decidiu participar de uma motociata que foi marcada para a tarde desta sexta-feira (27). Nem mesmo o sol forte e intenso que fazia na cidade, deixou os apoiadores de fora do manifesto pró presidente.

O atual governante foi recebido aos gritos de "mito". A motociata teve concentração no estacionamento do antigo aeroporto da cidade, no setor Santa Genoveva, de onde o passeio saiu.

Bolsonaro estava em uma moto também e por longos quilômetros acenava e buzinava para quem assistia ao manifesto. Em dados momentos, ele parava no meio da rua e descia para saudar as pessoas e em algumas oportunidades, abraçava.

Porém, fazia isso sem sua máscara e deixava que as pessoas se aglomerassem a sua volta, indo contra os protocolos de saúde.

Em grupos do evento, a expectativa era reunir 500 mil participantes. Entre os grupos organizadores do evento, está o Brasil Verde Amarelo, que também coordena a manifestação pró-governo no dia 7 de setembro em Goiânia. A frente do grupo estão militares da reserva.

Ao fim da motociata, o chefe do Executivo federal voltou ao ponto inicial do evento, de onde saiu novamente, em carro aberto, para o Comando do Operações Especiais do Exército, segundo detalhes do site Metrópoles.

O mandatário deve passar a noite na capital goiana, onde participará de um encontro com lideranças evangélicas durante a manhã de sábado, dia 28 de agosto.