Moro foi ao local para ajudar na preparação do candidato à reeleição pelo PL à Presidência da República.

Bolsonaro ganha reforço de Moro em preparação para enfrentar Lula
Moro ajudou Bolsonaro no primeiro debate. / Foto: NELSON ALMEIDA/AFP – 16.10.2022

O ex-juiz federal Sérgio Moro (União Brasil), senador eleito pelo Paraná, chegou por volta das 14h desta sexta-feira (28) ao hotel em que o presidente Jair Bolsonaro está hospedado no Rio de Janeiro.

Moro foi ao local para ajudar na preparação do candidato à reeleição pelo PL à Presidência da República. O ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, que foi Secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, também está ao lado do presidente.

Nesta noite, Bolsonaro, que está hospedado no Hotel de Trânsito da Universidade da Força Aérea, zona oeste da capital fluminense, faz o último debate presidencial com Luiz Inácio Lula da Silva, concorrente dele ao Planalto nas eleições do p

A presença de Moro repete o gesto feito no primeiro debate entre eles há 15 dias, quando o ex-juiz federal ficou com a tarefa de auxiliar o presidente nos intervalos e durante entrevistas.

Além de Moro, na ocasião, Bolsonaro contou com o apoio dos ministros das Comunicações, Fábio Faria, e da Casa Civil, Ciro Nogueira.