Internauta tirou foto e diz que espaço militar é ocupado por manifestantes.

Bolsonaristas guardam carros dentro de quartel do Exército em Coxim, diz morador
Manifestantes estariam usando espaço do 47º BI. / Foto: Repórter Top

Morador denuncia que grupos de bolsonaristas, que protestam contra derrota na eleição, colocaram seus veículos dentro do estacionamento do Exército Brasileiro, em Coxim, nesta terça-feira (1º).  

Conforme o denunciante, o local em questão pertence ao 47º Batalhão de Infantaria, em Coxim. Ele tirou uma foto onde há veículos ao lado de um suposto caminhão da corporação. 

''Isso é muito grave'', diz o cidadão. Ele informou que os grupos de apoiadores do presidente da República vão montar um acampamento próximo e estão utilizando do espaço militar como estacionamento. 

Os veículos estacionados, exibidos nas fotos do internauta, têm o adesivo de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

Protestos 

Trechos de algumas rodovias federais que cortam o MS ainda estão com interdição, causada pelos manifestantes. Por exemplo, a BR-060, em Campo Grande; BR-158, perto de Aparecida do Taboado e BR-163, perto de Bandeirantes. 

Desde a noite desta segunda-feira, há ordem judicial autorizando a Polícia Rodoviária Federal a desobstruir as vias interditadas. 

Quartéis 

No Mato Grosso do Sul e outros estados, manifestantes estão parados em frente a unidades do Exército Brasileiro. Alguns pedem intervenção militar no País.