Ela teria se jogado na frente de um dos veículos no momento de 'rush' do trânsito.

Boliviana é atropelada e fica ferida em Campo Grande
Viatura dos Bombeiros prestou socorro para a mulher. / Foto: Silas Lima

Uma boliviana, de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi atropelada no início da tarde desta quinta-feira (3) na Avenida Interlagos, na Vila Albuquerque, em Campo Grande.

Segundo as informações apuradas pela reportagem ainda no local, ela estaria tentando pular na frente de um dos carros na hora do considerado 'rush' do trânsito.

Um dos carros que vinha pela pista acabou acertando a vítima, que ficou caída no chão até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os militares explicaram para a reportagem que ela teria ficado com alguns ferimentos e escoriações, mas estaria consciente naquele momento.

Não foi informado para qual unidade de saúde ela teria sido levada.

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. 

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.