Bíblia no painel não engana PRF e casal é preso com Amarok roubada

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem e uma mulher às 12h desta quinta-feira (2) durante abordagem no posto de fiscalização da BR-163 em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O veículo ocupado pelo casal havia sido roubado no dia 19 de maio em Goiânia e seria vendido no Paraguai. Na viagem, os ocupantes colocaram uma bíblia no painel.

Segundo a polícia, a mulher de 36 conduzia a caminhonete Amarok sem portar documento de habilitação. Durante a abordagem, foi constatado que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) apresentado pela condutora do veículo tinha queixa de extravio.

Ainda na checagem, os agentes da PRF verificaram que a caminhonete estava com placas falsas de São Paulo. O casal foi preso e em seguida o homem confessou ter recebido o veículo na própria residência com o compromisso de leva-lo até Ponta Porã, onde o deixaria num posto de combustíveis na entrada da cidade.

Por esse serviço eles receberiam R$ 2 mil. Outros R$ 800,00 já lhes haviam sido pagos adiantadamente para as despesas da viagem. Ambos foram encaminhados à PF (Polícia Federal) de Dourados), onde seria lavrado o flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso.