Menina já está com a família.

Depois de passar mais de 40 dias internada na Santa Casa, a bebê de 4 meses, que caiu do 4° andar de um dos condomínios no Conjunto Aero Rancho, recebeu alta, em Campo Grande.
A menina foi internada em estado grave, ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas recebeu alta na segunda-feira (22).
A Polícia Militar foi acionada, na noite do dia 12 de dezembro, para apurar a queda de um bebê do 4° andar de um apartamento no Conjunto Aero Rancho.
Segundo informações iniciais, o Samu chegou a ser acionado, mas o socorro foi cancelado porque a bebê foi socorrida e levada por vizinhos e em estado grave, para o Hospital Regional.
Ainda conforme apurado, a bebê estava no imóvel acompanhada da irmã de 7 anos, que pegou a menina no colo e foi até à janela, quando houve um descuido e em seguida a queda da janela sem proteção.
Na quinta-feira (14), a avó da criança divulgou que a pequena não corria mais risco de morte. Durante os dois primeiros dias de internação, a mãe de 23 anos permaneceu presa acusada de abandono de incapaz. Na quinta-feira ela foi posta em liberdade após audiência de custódia.
O pai que não havia registrado a filha conseguiu acrescentar o nome na certidão de nascimento.
Segundo a advogada Gleiciane Rodrigues Arruda, a mãe da vítima optou em ganhar bebê em Ponta Porã, cidade onde a avó da menina está morando.
Era ele quem ficava com a menina no hospital durante o período de internação.
O TopMídiaNews entrou em contato com o pai, mas o mesmo não quis falar sobre o caso após a alta da filha.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!