A criança e a mulher foram socorridas pelo Samu e levadas para a Santa Casa com diversas escoriações.

Menina de sete meses que estava no colo da mãe em garupa de motocicleta ficou ferida após acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (29), no bairro Itanhangá, em Campo Grande . O homem que conduzia a moto bateu na traseira de Fiat Fiorino e com o impacto, as duas caíram. Elas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para a Santa Casa.
A passageira do Fiat Fiorino Tábata Lorraine Bastos de Souza, de 27 anos, contou à reportagem do Campo Grande News que estava acompanhada de um colega de trabalho indo buscar outro funcionário da empresa quando eles se envolveram na batida.
Conforme o relato, eles estavam parados no semáforo da Rua Joaquim Murtinho e tiveram de frear bruscamente quando outro veículo estacionado na mesma via decidiu sair sem dar seta. A motocicleta que vinha atrás, onde estava casal e o bebê, não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.
Segundo Tábata, logo após a batida várias testemunhas se aproximaram para tentar auxiliar o bebê que machucou o rosto. O causador do acidente aproveitou para fugir sem prestar socorro às vítimas. Ainda segundo Tábata, o impacto foi tão forte que deu a impressão de se tratar de carro e não motocicleta.
Policiais do BPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram ao local e informaram que o condutor da motocicleta será levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde será indiciado por crime de trânsito. Ele não tinha habilitação e estava carregando criança menor de sete anos.
A atitude, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, resulta em multa e suspensão da CNH.
A motocicleta do homem também será recolhida porque estava com a documentação vencida.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!