Trabalho de parto já estava bastante adiantado e não daria tempo de chegar ao hospital.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande, foi acionada para atender a uma ocorrência, e acabou realizando um parto dentro da ambulância na noite dessa quarta-feira (14).
De acordo com o site AlvoradaInforma, a guarnição foi acionada para socorrer a uma gestante que estava de 39 semanas de gestação e sentia muitas contrações.
O problema é que o local era na zona rural, e os bombeiros teriam que se deslocar em uma estrada vicinal e, a aproximadamente 30 quilômetros da cidade, encontraram a paciente sendo levada em um veículo, a colocaram na viatura e tiveram que fazer o parto antes de irem para o hospital, segundo o site.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a gestante já estava em trabalho de parto, com a bolsa rompida, e o bebê já estava "coroando". A mulher ainda apresentava perda de líquido e sangue.
Segundo o AlvoradaInforma, a criança, uma menina, nasceu pesando 3.440 k e medindo 52 cm, às 21h10, dentro da viatura do Corpo de Bombeiros e, de acordo com os socorristas, apresentava sinais vitais estáveis e formas físicas normais.
Após o nascimento, a mãe e a bebê foram encaminhadas para o Hospital Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul, onde estão sendo observadas e ambas passam bem.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!