Conforme o Midiamax, a informação foi repassada diretamente pela prefeitura de Três Lagoas, através da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) que passou a investigar as causas da morte do bebê e de início, foi levantada a suspeita do vírus.

Bebê morre com suspeita de influenza e pode ser a 31ª vítima em MS

A gripe já matou 30 pessoas em Mato Grosso do Sul neste ano e o número pode ser acrescido, após uma bebê de cinco meses morrer nesta quinta-feira, dia 04 de julho, em Três Lagoas, depois de ficar internado no Hospital Auxiliadora com a suspeita de influenza A.

Conforme o Midiamax, a informação foi repassada diretamente pela prefeitura de Três Lagoas, através da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) que passou a investigar as causas da morte do bebê e de início, foi levantada a suspeita do vírus.

De acordo com a secretaria, o material já foi coletado e será enviado para o Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) para análise e, posteriormente, verificar se a suspeita se confirma ou a vítima veio a óbito por outros motivos.

Três Lagoas é a segunda com o maior número de mortes registradas por gripe neste ano, tendo seis vítimas. Quem lidera as estatísticas é Campo Grande com 10 óbitos já registrados.