Bebê morre após passar mal e mãe procurar ajuda em shopping center
Viaturas do Samu e Bombeiros prestaram os primeiros socorros. / Foto: Direto das Ruas

Um bebê morreu após passar mal na tarde desta quinta-feira (8). A mãe da criança procurou ajuda no shopping Norte Sul Plaza, que fica perto da casa dela. Lá, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Os primeiros socorros foram prestados, mas a criança não resistiu e morreu.

Conforme um leitor que entrou em contato com a reportagem do Portal Campo Grande News, o bebê tinha um ano e oito meses e já vinha apresentando problemas de saúde há cerca de uma semana, com vômito e desidratação. Nesta tarde, ele teria piorado.

Desesperada com a situação, a mãe saiu com a criança de casa e passou a pedir ajuda para quem encontrasse pelo caminho. O shopping cedeu sua enfermaria para que as equipes dos Bombeiros e Samu realizassem os socorros.

A reportagem tentou contato com a assessoria do estabelecimento para saber se há mais detalhes o caso, mas até o fechamento do texto, não obteve êxito nas ligações. No pelotão dos Bombeiros que atendeu o caso, também não há mais informações sobre o ocorrido, assim como no Samu.