Um recém-nascido foi ferido no rosto durante uma briga entre os pais, ocorrida na tarde deste sábado (3), em Fátima do Sul. A mãe da criança, de 26 anos, também foi brutalmente agredida pelo companheiro, com quem mantinha um relacionamento há cerca de nove anos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi atacada com socos e empurrões enquanto segurava o bebê no colo. Durante a agressão, a criança acabou sendo atingida no rosto, sofrendo lesões faciais. A mãe também apresentava ferimentos nas costas e no abdômen, além de relatar dores generalizadas.
Mesmo após a violência, o agressor ainda destruiu o celular da vítima, furtou sua bicicleta e fugiu do local. A mulher conseguiu pedir ajuda na casa de uma vizinha, que acionou a Polícia Militar.
O suspeito foi localizado pouco depois, escondido na casa de um familiar. Ele confessou os crimes e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A bicicleta foi recuperada pelos policiais.
Diante da gravidade do caso e do risco à integridade física da mulher e do bebê, a polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva do agressor, além de medidas protetivas urgentes, como afastamento do lar, proibição de contato com a vítima e suspensão das visitas aos filhos menores.
A mulher e a criança foram levadas para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico. De acordo com os profissionais de plantão, ambos passam bem.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!