Os dois recém-nascidos foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

Bebê de um mês é arremessado de carro que capotou após traficantes fugirem da PRF
Carro capotou após perseguição. / Foto: Da Hora Bataguassu

Na manhã desta quinta-feira (15), dois bebês foram socorridos em estado grave após acidente na Rodovia BR-267. O acidente aconteceu após o motorista do carro tentar fugir da polícia, na região de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Um dos bebês, de apenas um mês, foi arremessado para fora do carro durante o capotamento e socorrido com suspeita de traumatismo craniano. O bebê foi entubado e transferido para Campo Grande.

O outro bebê, gêmeo, que estava no carro também foi encaminhado com ferimentos graves para a Santa Casa de Campo Grande, segundo o site Da Hora Bataguassu. Uma terceira criança, de dois anos, sofreu ferimentos leves com o acidente.

No veículo ainda estavam a mãe, de 19 anos, e dois homens de 30 e 32 anos. Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e a criança de 2 anos ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

O carro em que a família estava, um Gol, capotou após o motorista tentar fugir dos policiais. Após perseguição, os suspeitos sofreram o acidente e acabaram presos. Já a droga que estava no carro foi apreendida.