Segundo o Hospital, o bebê teve um TCE (Traumatismo craniencefálico) grave e está internado na Santa Casa

Bebê arremessado continua em estado grave e espera vaga na CTI
A criança foi arremessada do veículo, jogada contra o muro de um comércio que fica no cruzamento e ficou desacordada / Foto: Aletheya Alves

O bebê de um ano e oito meses, Valentinho Estevão, arremessado do veículo que capotou em acidente no cruzamento da Avenida Lúdio Coelho com a rua dos Cajueiros, na tarde desta sexta-feira (28), continua em estado grave e aguarda vaga na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

No local do acidente equipes de socorristas conseguiram reanimar a criança e o bebê deu entrada na Santa Casa em estado gravíssimo. Segundo o Hospital, a criança teve um TCE (Traumatismo craniencefálico) grave e está internado pela neurologia.

Acidente - O bebê foi arremessada do veículo, jogada contra o muro de um comércio que fica no cruzamento e ficou desacordada.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Wagner Moreira Lopes, o bebê não estava na cadeirinha e estava estava sem qualquer proteção. O militar ainda apontou que o veículo estava em alta velocidade, segundo testemunhas que estavam no local.

O motorista, o pai do bebê William Estevão, de 18 anos, também está na Santa Casa. Internado na área verde do pronto-socorro, onde ficam os pacientes menos grave, ele passaria por avaliação neurológica e ortopédica. 

Segundo testemunhas do acidente, o veículo pareceu "travar" e, para não bater em um poste, o motorista jogou o UP branco para o outro lado. Bateu em uma cerca, "rampou" e capotou. As vítimas foram lançadas pelo pára-brisa. A criança bateu em um muro. A parte dianteira do veículo ficou bastante destruída e o motor foi parar na grade de uma loja de produtos agropecuários.