Ele ainda fez um "cavalinho de pau" na frente dos militares, quando tentava fugir.

Homem de 30 anos foi preso na noite de domingo (20), no bairro Nova Campo Grande, na Capital, após ofender policiais, resistir à prisão e dirigir embriagado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de perturbação do sossego, causado por som alto.
Ao chegaram no local, encontraram o acusado em frente a sua casa, com o som da caminhonete Toyota/Hillux em nível elevado. Ao pedirem para ele abaixar o som, o homem se recusou e disse que só abaixaria quando a pessoa que chamou a Polícia aparecesse ali.
Além disso, aparentando estar embriagado, o suspeito começou a xingar os policiais. Ao tentarem fazer vistoria pessoal, o rapaz correu para dentro da caminhonete, ligou o veículo e acelerou.
Ele andou por cerca de 20 metros, quando fez um "cavalinho de pau", manobra proibida na legislação de trânsito, na frente dos policiais. Posteriormente ele entrou com o automóvel na garagem de casa e disse que só sairia dali com mandado judicial.
"Na minha casa vou colocar a altura que eu quiser. Vocês saindo daqui, vou colocar de novo", disse o suspeito aos agentes.
Foi solicitado reforço policial e, para retirá-lo da residência, os militares utilizaram do uso moderado de força. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido à Depac centro, onde passará por audiência de custódia nesta terça-feira (22).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!