Uma das vítimas ficou na cadeira de rodas.

Bêbado que atropelou irmãs é condenado a 8 anos de prisão
Acidente aconteceu em 2018. / Foto: JP News

Após um julgamento de seis horas, que aconteceu nesta terça-feira (10) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, Ueverton Lozan Silva, 25 anos, acabou sendo condenado a 8 anos e sete meses de prisão pelos atropelamentos de duas irmãs.

O acidente aconteceu em junho de 2018, e uma das vítimas acabou ficando na cadeira de rodas após o atropelamento. Ueverton estava preso desde o dia do crime, em um presídio de Paranaíba, segundo o JP News.

No dia do atropelamento, as irmãs seguiam para a casa de uma madrinha quando a moto foi atingida pelo veículo conduzido por Ueverton, na rua Etelvina de Jesus, cruzamento com a rua Brás Silva, no bairro Industrial de Lourdes.

A jovem que pilotava a moto teve o quadro clínico mais grave. Desde o dia do acidente, ela usa uma cadeira de rodas para se locomover. A outra vítima sofreu uma lesão profunda na mão esquerda e passou por duas cirurgias. Ueverton foi detido pela Polícia Militar após a constatação da embriaguez. Ele revelou que era ex-presidiário e que havia cumprido sentença judicial no regime semiaberto, em Minas Gerais, no início de 2018.