Caso ocorreu na noite de ontem (13) no bairro São Jorge da Lagoa.

Bêbado, motorista é preso após bater em placa e dormir em banco de praça

Motorista, de 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (13) após bater em placa de sinalização no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Bêbado, o jovem estacionou o carro na calçada e dormiu no banco de uma praça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram à polícia contando que um homem estava fazendo manobras perigosas num veículo VW Gol, na região da praça na Rua Alvilândia.

Os militares foram ao local e encontraram o carro estacionado na calçada da praça e o motorista dormindo num banco. Momentos antes, ele havia batido o veículo contra placa de sinalização.

À polícia, o motorista contou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e assumiu que havia ingerido bebida alcoólica. Ele passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,61 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. O carro foi levado para o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).