Ao tentar abordar o veículo, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu.

Bêbado, motorista é flagrado com farol de carro apagado e tenta fugir de abordagem
Polícia encontrou latas e garrafa dentro de veículo. / Foto: Divulgação/PCMS

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (26/8) um homem de 25 anos por embriaguez ao volante, em Nova Andradina.

Equipe de Radiopatrulha realizava policiamento no Centro, quando avistou um VW Gol trafegando com faróis apagados. Ao tentar abordar o veículo, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu.

Após algumas quadras de perseguição, os militares conseguiram realizar a abordagem.

Durante a busca veicular, foram encontradas três latas e uma garrafa de cerveja. O condutor admitiu ter consumido álcool e substâncias ilícitas.

Ele apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, falta de equilíbrio e olhos vermelhos.

O autor foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, e todos os procedimentos administrativos previstos no Código de Trânsito Brasileiro foram realizados.