Uma guarnição foi acionada informando de um motociclista conduzindo uma motocicleta branca em alta velocidade, com risco imediato de atropelar outras pessoas no bairro Vila Marcelina.

Bêbado, motociclista tenta fugir de equipe da PM e acaba preso
Ele pilotava a moto em alta velocidade em bairro de Coxim. / Foto: Divulgação

Durante a tarde deste domingo (13) no município de Coxim a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por dirigir sobre efeito de álcool.

Uma  guarnição foi acionada informando de um motociclista conduzindo uma motocicleta branca em alta velocidade, com risco imediato de atropelar outras pessoas no bairro Vila Marcelina.

Os militares foram ao local e depararam com o suspeito que ao ver a aproximação da viatura policial acelerou a moto e fugiu colocando em risco as vidas de outros usuários da via. 

Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordá-lo próximo aos seus familiares. O condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava muito exaltado que por diversas vezes proferiu xingamentos aos seus parentes por apoiar a prisão dele ao saber que quase atropelou um pedestre.

Os policiais militares encaminharam o autor para o hospital, onde foi feito o laudo médico de embriaguez e depois para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.