Ele passou por audiência de custódia e foi liberado para responder em liberdade, mas deve cumprir medidas cautelares.

Motociclista embriagado, de 31 anos, ganhou liberdade provisória para responder às atitudes cometidas no trânsito de Campo Grande. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (10), após ser preso no último sábado (8), no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.
Apesar de ser liberado, ele deverá cumprir algumas medidas cautelares, como manter sempre o endereço atualizado perante à justiça, comparece os atos do processo, não podendo mudar de residência sem aviso prévio, nem se ausentar por mais de 8 dias da cidade sem comunicar o judiciário.
Ele também comparecer, voluntariamente, ao CAPS após demonstrar interesse no acompanhamento.
No dia da prisão, segundo consta no boletim de ocorrência, o motociclista foi detido por populares que presenciaram o acidente envolvendo a motocicleta do acusado e um Honda Civic, na Avenida Guaicurus. Ele chegou a fugir após a colisão, mas foi alcançado na rua Maria Chinzarian.
Naquela ocasião, ele apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, odor etílico, fala pastosa, desordens nas vestes, desequilíbrio e arrogância. Ele passou pelo teste do bafômetro, onde o resultado deu 0,99 mg/l e foi dado voz de prisão.
No registro consta que o motociclista seguia pela Avenida Guaicurus e ao chegar próximo a um cruzamento, perdeu o controle e colidiu na lateral do Honda Civic, que estava estacionado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!