Ele passou por audiência de custódia e foi liberado para responder em liberdade, mas deve cumprir medidas cautelares.

Bêbado, motociclista foge de acidente, mas é
/ Foto: Reprodução

Motociclista embriagado, de 31 anos, ganhou liberdade provisória para responder às atitudes cometidas no trânsito de Campo Grande. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (10), após ser preso no último sábado (8), no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Apesar de ser liberado, ele deverá cumprir algumas medidas cautelares, como manter sempre o endereço atualizado perante à justiça, comparece os atos do processo, não podendo mudar de residência sem aviso prévio, nem se ausentar por mais de 8 dias da cidade sem comunicar o judiciário.

Ele também comparecer, voluntariamente, ao CAPS após demonstrar interesse no acompanhamento.


No dia da prisão, segundo consta no boletim de ocorrência, o motociclista foi detido por populares que presenciaram o acidente envolvendo a motocicleta do acusado e um Honda Civic, na Avenida Guaicurus. Ele chegou a fugir após a colisão, mas foi alcançado na rua Maria Chinzarian.

Naquela ocasião, ele apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, odor etílico, fala pastosa, desordens nas vestes, desequilíbrio e arrogância. Ele passou pelo teste do bafômetro, onde o resultado deu 0,99 mg/l e foi dado voz de prisão.

No registro consta que o motociclista seguia pela Avenida Guaicurus e ao chegar próximo a um cruzamento, perdeu o controle e colidiu na lateral do Honda Civic, que estava estacionado.