Homem sofreu lesões no rosto, braços, cotovelos e costas.

Bêbada, mulher ataca ex com enxada por não aceitar separação em Campo Grande
/ Foto: Reprodução

Uma mulher de 42 anos alcoolizada foi contida pela Polícia Militar após invadir a residência do ex-companheiro, 41 anos, e tentar agredi-lo com uma enxada, nesta sexta-feira (9), no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Chegando ao local, os militares encontraram a mulher armada com uma enxada, sendo contida pelo ex-companheiro,

Conforme relato do rapaz, ele estava com a atual namorada em frente à casa, com o portão da garagem aberto, retirando pertences de seu carro, quando a ex entrou e passou a agredi-lo com tapas, socos, chutes e mordidas. Ele sofreu lesões no rosto, braços, cotovelos e costas.

Após se desvencilhar das agressões, o homem relatou que a ex-companheira pegou uma enxada e tentou danificar o veículo. 

O homem informou que eles estão separados há mais de cinco meses, mas a mulher não aceita o fim do relacionamento. Um boletim de ocorrência anterior, foi registrado contra ela por conta de agressões.

Durante o atendimento, mesmo separada do ex pela equipe, a mulher tentou avançar novamente contra ele, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-la. A suspeita foi algemada e levada para a Depac Cepol.