Acidente aconteceu no momento em que o trecho estava operando em sistema pare-e-siga.

Batida envolvendo carros e carreta deixa dois feridos na BR-163, em São Gabriel do Oeste
Veículos ficaram bastante danificados. / Foto: Reprodução / Idest

Duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta terça-feira (6), em um acidente envolvendo três veículos, no quilômetro 611 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, a 168 quilômetros de Campo Grande. Acidente aconteceu no momento em que o trecho estava operando em sistema pare-e-siga. 

Conforme o site Idest, no momento do acidente, o sentido norte da via estava paralisado, enquanto o sentido sul estava liberado para o tráfego. Uma caminhonete S-10 realizou uma manobra de conversão para acessar a Cooasgo e foi atingida por uma carreta que seguia sentido sul.

O impacto fez com que a caminhonete rodasse na pista e colidisse com um veículo VW Gol que estava parado na fila, também no sentido norte.

Uma equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros estivera no local e prestara os primeiros atendimentos ao motorista da caminhonete, que foi encaminhado, sem ferimentos graves, para o hospital da cidade.
Já a passageira, foi socorrida com suspeita de fratura em um dos braços e levada para a unidade de saúde pela equipe da concessionária CCR MSVias, responsável pela administração da rodovia.

Os bombeiros utilizaram o desencarcerador, para abrir a porta da caminhonete, para que os socorristas tivessem acesso às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou os procedimentos necessários para apurar as causas do acidente.

O trânsito na região chegou a ficar comprometido por algum tempo devido ao acidente.