Colisão ocorreu em rotatória na rodovia MS-306.

Batida entre carro e ônibus deixa trabalhadores de usina feridos em MS
Corpo de Bombeiros durante trabalho de resgate. / Foto: MS Todo Dia

Acidente entre carro e um ônibus de transporte de trabalhadores deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (19), na rotatória em frente a uma usina na rodovia MS-306, entre Costa Rica e Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros teve que remover o teto do automóvel para socorrer as vítimas.

De acordo com o site MS Todo Dia, as vítimas são funcionários da usina, moradores em Costa Rica e estavam de folga seguindo para Chapadão do Sul em um Gol. Durante o percurso, ao passarem pela rotatória, o ônibus atravessou a via para terminar o contorno, resultando na colisão. A dianteira do carro ficou esmagada, deixando as vítimas retidas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas da usina ajudaram no transporte. Duas vítimas, uma delas com traumatismo craniano, foi resgatada pela ambulância da usina. As outras duas, incluindo o motorista e um passageiro que fraturou o fêmur, foram transportadas pelos bombeiros. O local é conhecido na região por ser palco de acidentes.