Tráfico feito por pessoas denominadas “mulas do tráfico”.

Base PMR Vista Alegre apreende drogas na mala de passageiro em ônibus intermunicipal. É o segundo caso em menos de 12 horas
/ Foto: 14° PMRv

Na manhã de hoje (12), no horário das 08h10, em frente a Base Operacional de Vista Alegre na MS-164 km 14, foi realizada fiscalizações e abordagens a veículos, quando em abordagem ao veículo ônibus intermunicipal da viação Cruzeiro do Sul, foi encontrado no bagageiro interno uma mala de cor vermelha com 7 (sete) tabletes de substância aparentando ser maconha e também duas mochilas, nas quais haviam mais 14 tabletes, totalizando 20,6 kg (vinte quilos e seiscentos gramas) em 21 tabletes.

Na posse da droga estava um menor de idade, 17 anos, o qual recebeu ordem de apreensão e foi encaminhado para a Delegacia de Maracaju.

Esse é o segundo caso, em menos de 12 horas, quando foi presa uma mulher de 18 anos na mesma linha intermunicipal e com quantidade de droga de 20,125 kg de maconha, ontem às 17h, também em fiscalização pelos policiais militares rodoviários de Vista Alegre.