Ele portava a MD, uma versão mais avançada do ecstasy.

Barbeiro é preso em Dourados com MD, a "droga da balada"
Ele portava a MD, uma versão mais avançada do ecstasy. / Foto: Adilson Domingos

O barbeiro identificado como Eduardo Henrique Lourenço da Silva, 24, foi preso acusado por tráfico de drogas nesta terça-feira (27) em Dourados. Ele foi flagrado com skunk, a chamada “super maconha”, e 51 gramas da droga sintética MD, uma versão mais avançada do ecstasy e considerada a “droga da balada”.

Conforme o Dourados Informa, Eduardo foi preso logo após retirar as drogas em uma transportadora na região da Vila Industrial. Ele recebeu a encomenda dentro de um pote de suplemento usado por praticantes de musculação. Além dos 51 gramas de MD, os policiais do SIG da 1ª Delegacia de Polícia apreenderam 344 gramas skunk.

Eduardo trabalha em uma barbearia que funciona junto com uma academia de musculação e já vinha sendo investigado por suspeita de tráfico de drogas sintéticas em Dourados. Segundo a polícia, o MD tem alto valor comercial.

Cada grama é vendido por pelo menos R$ 180 nas baladas douradenses. O rapaz usou o direito de permanecer em silêncio sobre a origem e o destino da droga. Ele foi autuado em flagrante por tráfico.