Casal foi vítima de sequestro relâmpago em assalto, ocorrido por volta das 22h30 de ontem (28), próximo à Subway, na Avenida Mato Grosso, Centro de Campo Grande.
 
As vítimas de 29 e 31 anos, recém haviam saído da lanchonete e estavam dentro do automóvel City, quando dois homens, acompanhados de uma adolescente, chegaram armados anunciando o roubo. Um deles mandou o casal sentar no banco de trás, juntamente com a menor, e os demais assumiram os lugares da frente.
 
Dirigiram-se para uma agência do Banco do Brasil, na Mato Grosso, onde tentaram sacar dinheiro com o cartão de uma das vítimas, mas, por conta do horário, não conseguiram. Na sequência, foram para um posto de combustíveis no Carandá e compraram cerca de oito caixas de cerveja. Com Correio do Estado. 
 
Seguiram para o Jardim Noroeste e mantiveram o casal em cativeiro em meio a um matagal, por pelo menos duas horas.
 
No local apareceu outro criminosos e, enquanto duas pessoas ficaram em poder das vítimas, dois saíram com o automóvel sentido Paraguai, conforme relatado na ocorrência policial.
 
Conforme as vítimas, um dos bandidos parecia morar na região, pois duas vezes saiu brevemente para pegar cobertores e água.
 
O casal foi libertado por volta das 4h deste domingo (1º).
 
Nenhum suspeito foi preso e o crime será investigado na Defurv (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos).