Bandidos invadiram uma residência na noite dessa quinta-feira (4), em Paranaíba, a 398 quilômetros de Campo Grande, renderam uma família, roubaram joias e atiraram nos vizinhos. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, mãe e filha, de 37 e 59 anos, foram as primeiras a serem rendidas. Depois, outro assaltante rendeu um homem de 40 anos e um idoso de 77.

Todos foram obrigados a ficar em um dos quartos da casa, onde já estava outra moradora. Os bandidos roubaram várias joias, entre elas alianças, correntes, pingentes e terços.

Quando os assaltantes saíram do imóvel, as vítimas pediram socorro, vizinhos ouviram e tentaram deter os suspeitos, que, na fuga, atiraram. Ninguém foi atingido.

A Polícia Militar encontrou um veículo suspeito de envolvimento no roubo, mas nada de ilícito foi encontrado dentro nem na residência do proprietário. O caso foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.