Filho do idoso e uma mulher também ficaram na mira dos assaltantes, que entraram na casa das duas vítimas.

Bandidos rendem ex-vereador de Campo Grande e roubam dinheiro, carro e celulares

Um ex-vereador de Campo Grande, de 70 anos, e o filho dele, de 32, foram rendidos por assaltantes na noite de quarta-feira (19), no bairro Villas Boas. Os bandidos estavam armados, usavam tocas e luvas e fugiram levando dinheiro, um carro e dois celulares.

Conforme boletim de ocorrência, os bandidos entraram na casa do ex-vereador por volta das 20h e renderam ele e uma mulher enquanto jantavam. Cerca de uma hora e meia depois o filho da vítima chegou no local e ao entrar na sala estranhou o televisor não estar no local e a tia estar no chão.

Em seguida, ele foi abordado por um assaltante com arma de fogo que o mandou sentar ao lado do pai, que já estava rendido.

Os assaltantes afirmavam saber que havia dinheiro na casa do filho do idoso e ameaçaram matar a todos caso não fosse entregue. Os bandidos então foram com os três rendidos até lá, roubaram R$ 40 mil e fugiram ainda com um carro e dois celulares.

O homem contou à polícia que os suspeitos falaram ao telefone com uma terceira pessoa e aparentavam ser jovens e estavam nervosos.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.