A ação aconteceu na noite de ontem (5) próximo a escola Almirante Tamandaré em Corumbá

Bandidos morrem em confronto com a PM ao tentar assaltar motociclista

Dois assaltantes ainda não identificados morreram em um confronto com policiais militares da Força Tática. A ação aconteceu na noite de ontem (5), por volta das 23h, na rua 7 de Setembro, próximo a escola Almirante Tamandaré, no bairro Popular Nova, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram até o local depois de receber denuncias que um bando de ladrões aterroriza a região.

Eles flagraram o momento em que três homens encapuzados abordavam um motociclista de 52 anos. Cada um usava um capuz de uma cor diferente sendo azul, vermelho e branco.

Os policiais se identificaram e deram ordem para que eles largassem as armas, porém os bandidos as apontaram para os militares e um eles chegou a disparar. Neste momento os policias também abriram fogo e no confronto os bandidos que usavam capuz branco e vermelho caíram. Já o que usava capuz azul conseguiu fugir por uma mata existente no local.

Ainda com vida, os assaltantes foram levados pelos policiais para o Pronto Socorro do município, porém não resistiram aos ferimentos.

Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 22 com 10 munições sendo três intactas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Na tentativa de encontrar o terceiro suspeito, os militares também encontraram uma arma de brinquedo, que provavelmente era usada pela integrante de capuz azul.

O motociclista que seria vítima do trio entrou em estado de choque e não conseguiu registrar a ocorrência, mas se comprometeu a voltar a delegacia posteriormente e formalizar a queixa.