O carro levado foi abandonado.

Bandidos invadem residência, amarram e atiram em moradores no São Lourenço

Uma família foi rendida nesta quarta-feira (21), em Campo Grande, no Jardim São Lourenço. O veículo Fiat Saveiro levado foi abandonado e encontrado no Bairro Alves Pereira.

Um dos moradores contou que estava em casa quando a diarista saiu encontrando o patrão, que acabava de chegar em um veículo Fiat Saveiro, passando a conversar com ela em frente à casa, sendo que eles acabaram surpreendidos por três bandidos armados.

Eles foram obrigados a entrarem na residência onde estava o filho, dono da residência. Todos foram amarrados e colocados em um cômodo da casa, sendo que uma das vítimas foi agredida com chutes.

Um técnico de uma empresa de telefonia que chegava ao imóvel acabou sendo abordado pelos bandidos, ele tentou fugir e teve o carro atingido por disparos de arma de fogo. Da residência, os ladrões levaram aparelhos de televisão, som de carro, calçados home teather.

O veículo foi encontrado abandonado com todos os objetos por voltadas 23 horas, no Bairro Alves Pereira. Os bandidos teriam desistido de levar o carro o abandonando, já que o carro tinha rastreador.