Bandidos ainda tentaram invadir restaurante pela segunda vez, na madrugada desta quinta.

Bandidos fazem ‘limpa’ em restaurante no Tijuca e empresário estima prejuízo de R$ 6 mil

Diante da pandemia de coronavírus e as consequentes crises que ela vem acarretando no cenário econômico, o empresário Denis Santos Alcântara, de 29 anos, teve uma surpresa nada agradável na madrugada desta quarta-feira (24). O restaurante localizado na Rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, foi alvo de bandidos, que fizeram quase um ‘limpa’ no estabelecimento. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 6 mil.

Denis contou à reportagem do Jornal Midiamax que o local já foi alvo de bandidos no ano passado. “Na época levaram só bebidas”, conta. Já na última quarta, o prejuízo foi maior. Os autores entraram pelo telhado e quebraram o forro. “Os vizinhos disseram que ouviram barulho, viram movimentação estranha e acionaram a polícia”, relata. “Levaram vários objetos de trabalho e ainda fizeram uma bagunça”, lamenta o empresário.

Entre os itens furtados estão liquidificadores, climatizador, televisão, som, processador, fritadeiras, bebidas e outros. “Fiquei pensando, como um cara leva um equipamento tão grande pelas ruas e ninguém vê nada”, questiona. O empresário revela que chegou a procurar os itens furtados pelo bairro, mas sem sucesso. Ainda, quando chegou ao local na manhã desta quinta-feira (25), teve mais uma surpresa: o restaurante foi invadido durante a madrugada. Desta vez, Denis diz que uma maquina de cartão foi levada.