Bandidos introduziram um objeto na garganta do idoso, causando sangramento.

Bandidos espancam dono de motel durante roubo em Campo Grande

O dono de um motel em Campo Grande, um idoso de 76 anos, teve a casa invadida por uma dupla de bandidos neste domingo (18), no Jardim Batistão. Ele foi agredido com socos e chutes.

Informações do boletim de ocorrência são de que o idoso estava em casa – que fica ao lado do motel – quando a dupla pulou o muro invadindo a residência. A vítima foi surpreendida e agredida com soco e chutes pelos ladrões.

Os bandidos ainda introduziram um objeto na garganta do idoso causando sangramento. Eles exigiram dinheiro e a vítima deu para os autores R$ 1 mil, que estavam em seu bolso.

Quando pediu água para um dos ladrões, o idoso aproveitou a distração deles e correu para o quarto, trancando a porta e depois se trancou no banheiro.

Os ladrões reviraram a casa atrás de mais objetos de valor e fugiram em seguida. Depois de um tempo, o idoso passou a gritar por socorro. Uma vizinha ouviu os gritos e chamou os funcionários do motel.

Na delegacia, a vítima disse que sabia quem era os bandidos e que eles moravam na região. Na residência existem câmeras de segurança que flagraram o momento do assalto.