Carro levado pelos criminosos foi recuperado na manhã desta quinta-feira (19).

Bandidos beberam cerveja da vítima durante assalto em Campo Grande
Perícia esteve no local para investigar o caso. / Foto: TV Morena/Reprodução

Além de assaltar uma casa no bairro Vilas Boas em Campo Grande, os criminosos ainda tiveram a audácia de abrir a geladeira e beber toda a cerveja do dono residência. A ação dos bandidos durou cerca de 30 minutos e gerou pânico nas duas pessoas que foram rendidas e colocadas dentro da área de serviço.

Na noite de quarta-feira (18), três homens, um deles armado com um revólver, aproveitaram o momento que o dono casa se despedia de uma amiga e invadiram o local.

As vítimas foram amarradas e trancados na área de serviço. O homem de 33 anos conta que foi agredido pelos crimininosos, que a todo tempo perguntavam por cofre e dinheiro. O momento mais tenso foi quando o alarme da residência disparou e os assaltantes ficaram muito nervosos.

"Eles falavam para não olhar para eles, mandava calar a boca e me chamavam de vagabundo. Quando o alarme disparou eles apontaram a arma na minha cabeça e nesse momento eu achei que iria morrer", disse o dono da casa.

Os criminososos levaram televisão, computador, celulares e fugiram com o carro que estava na garagem. O veículo foi recuperado na manhã desta quinta-feira (19).