Ele disparou várias vezes em funcionário e dono do local, que mesmo feridos imobilizaram o autor do crime

Bandido rende funcionários de pizzaria, mas é imobilizado e agredido

Sandro Amorim de Oliveira, 24, foi imobilizado por um funcionário e o dono de uma pizzaria, após anunciar o assalto e disparar nas vítimas. O crime aconteceu na noite de ontem (25), na rua Antônio Trajano, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações das vítimas, por volta de 23h45, Sandro entrou na pizzaria e foi direto ao caixa, onde estava o funcionário de 31 anos. Ele anunciou o assalto, sacou a arma e disparou, mas o tiro atingiu a parede. O funcionário então jogou uma cadeira no bandido e entrou em luta corporal, depois de ver que a pistola tinha caído no chão.

O dono do estabelecimento também entrou em luta corporal com Sandro, que ainda conseguiu pegar a arma e disparar seis vezes. Um tiro atingiu a mão do proprietário e outro a perna direita do funcionário.

Mesmo feridas, as vítimas conseguiram imobilizar Sandro e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram o bandido bastante ferido por causa da luta.

A pizzaria ficou bastante danificada, com mesas de granito quebradas. Sandro confessou que efetuou o assalto a pé, mas próximo ao local do roubo, foi encontrado um carro com chave no contato. O bandido disse que era de um amigo.

Sandro tem longa ficha criminal e foi preso, com várias lesões no rosto. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas não correm risco de morte.