Bandido finge ser policial, apresenta distintivo e rouba grupo amigos

Durante a madrugada desta segunda-feira (25), um grupo de amigos foram roubados por quatro homens que fingiram ser policiais militares, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, o grupo de amigos estava em frente a uma residência na Rua Noroeste, por volta das 3h50 desta segunda-feira (25), quando foram abordados por quatro homens.

A vítima disse aos policiais, que os autores que eram quatro chegaram em um Fiat Palio, de cor prata. Um dos homens desceu do veículo de posse de uma arma de fogo, apresentando um distintivo policia. O autor pediu para ver a última ligação no celular da vítima, que entregou o aparelho.

 Ao pegar o celular do jovem, o autor mandou que a vítima não olhasse entrando no veículo e fugindo em seguida. A vítima disse aos policiais, que o outro homem que estava no banco traseiro do carro também estava armado, e que o autor que desceu apresentando-se como policial era magro, moreno, alto e tinha barba.